Quem sou eu

Minha foto
Desculpe, se o conteudo aqui nao é o que voce procura.Dificil agradar a gregos e troianos.Se o blog é meio depressivo,sorry, é que definitivamente as pessoas tem um poder incrivel.Pelo menos sobre mim.Elas me magoam MUITO facilmente.É melancólico.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Namorando *-*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOBA ! /õ
Seis meses namorando gente , é pra comemorar nao ?! Ain eu fico tão feliz , estou namorando sério, em casa ( com pais sabendo e tudo..). Eu tenho uma amiga , que alias escreve  e le como eu, talvez melhor, mas isso nao vem ao caso.O nome dela é Isabella.Talvez voce a conheça por D'looca ( blog).Bom, ela é muito minha amiga, me idenitifico com ela em várias coisas.Bella , esta  no segundo namoro da vida dela.E ela me deu umas dicas , e as considero como sendo  dicas valiosíssimas.

Quando estamos namorando nao podemos pensar no fim da relação.Nunca num fim.Ela por exemplo , contou-me que pensava assim , cada vez que acordava : " Hoje, eu estou mais perto do término, e a cada dia que passa estou mais e mais perto." E ela percebeu , depois é claro, que isso é SUPER errado.Se voce realmente ama a pessoa , nao pense no fim, porque voce nao quer que tenha um , nao é mesmo ?Outra coisa , muito importante é , voce aceitar certas atitudes que , normalmente voce nao aceitaria. Por exemplo.Esta voce , o seu gato , e mais uns amigos.Ele ( seu gato ) faz uma brincadeira, ou fala alguma coisa que voce nao gostou.Imponha sua vontade, nao fique calada, diga que nao gostou.Com mais delicadeza claro, nao fica bem voce gritar : " Fulano , eu nao gostei ! " HSUWSHU .

E , eu acho que essas dicas sao bem legais.Namorar nao é ficar de cabeça baixa e assentir a todo tempo. E , isso me lembra outra coisa.Aprendi muuuuuitas coisas em seis meses.Uma delas, é , voces sao um casal sim, mais cada um tem o direito de viver um pouco sua vidas individual .Logo, nao prive seu amor, de sair com os amigos dele.Porque , eles tambem querem fofocar, e faezr compras no shopping, certo ?

Entao, muitos beijos pros que estao namorando e ficando tambem serve (:
E , um beijo especial pro meu namorado , e uma frase de presente pra ele :  Nycolas Santana EU TE AMO DEMAIS (:
E , uma ultima coisa, um beijo MEEGA especial pra Bella ou D' looca ! Te amo amiga :)

Um comentário:

  1. ô amiga, ficou lindo! Sinto-me muito feliz em saber que minhas dicas valeram a pena! É, seis meses de namoro é MUITA coisa, espero eu poder atingir essa meta muuuuito feliz com quem eu amo (*-*). Você está com a razão em tudo o que disse, não abaixar a cabeça, saber respeitar o espaço e principalmente JAMAIS pensar no fim, viver seu namoro com intensidade e muita paixão!
    Ficou lindo o post, mesmo mesmo !
    E é claro que pode me chamar de D'looca. É estranho, mas pode, claro que pode. Meu eterno apelido.
    Eu te amo muito Julia, mesmo que fiquemos SÉCULOS sem se ver né amor? UAHSUH Dou graças a Deus pelo dia que te conheci, e quero você sempre na minha vida. Te amo amiga s2

    ResponderExcluir